quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pallets - show de lançamento do CD



O show dos caras é cheio de energia! Veremos agora o primeiro álbum, "Independência ou Sorte"!



Pallets

Natural de São José dos Pinhais da Grande Curitiba, a Pallets foi formada no final de 2004, ao passar dos anos o grupo teve algumas mudanças em sua formação. Hoje é conta com Renan Alves (vocal), Aldo Luiz (guitarra), Emanuel Weltener (guitarra), Douglas Vicente (bateria) e Ricardo Coração de Leão (baixo). Com três EP’s gravados, a banda lança em 2012 seu primeiro álbum totalmente independente intitulado “Independência ou Sorte” apostando no seu Rock simples “de camiseta” com letras fáceis e rítimo dançante. A banda segue um pouco a linha do Rock dos anos 70 com sujeira da “Garage Rock” do final dos anos 60, mas sem fugir das tendências de sua época, com letras em português retratando o trabalho em fábricas e o cotidiano com certo humor, a banda vem tendo bons resultados por onde passa com seus shows cheios de energia e com muito “barulho”.

Lançamento do álbum Independência ou Sorte

O ano de 2012 está sendo muito marcante para o grupo. A gravação do seu primeiro álbum. Um grave acidente com o baixita Ricardo - quando a banda ficou cinco meses esperando sua reabilitação - a volta com vários shows marcados pelo Brasil e um pequeno acidente de trabalho com o baterista Doug deixando-o de fora de uma apresentação. Por fim o cancelamento inesperado do show de lançamento do disco, duas semanas antes do evento (o show seria realizado dia 19/10 no Peppers).

Intitulado Independência ou Sorte o primeiro álbum da Pallets, produzido por Leandro Delmonico (Charme Chulo), Alexei Leão e o Grupo, foi gravado entre 2011 e 2012 nos estúdios Click Audioworks (Curitiba-PR) e AML (Florianópolis/SC).

Totalmente independente o disco trás onze faixas autorais. Destacam-se as músicas “Rock com Q”, “Sem Blá, Blá, Blá”, “Jaguara” e a que leva o nome do álbum “Independência ou Sorte”.

O grande lançamento do disco foi remarcado para o dia primeiro de novembro de 2012 na Abbey localiza no centro de São José dos Pinhais PR às 21 horas. A Pallets convida duas bandas que estão se destacando no cenário local, são elas Sociedade Voodoo e a Blues Dogs ambas de São Jose dos Pinhais. Os ingressos estão à venda. Homens a 20 reais e mulheres a 15 reais levando um cd da banda.

A Pallets convida a todos para está grande festa de Rock n’ Roll.

BRONCO ROCK NEWS recomenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário