quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Repudiyo!



Capa do CD que será lançado em 2013

Hoje falaremos sobre a banda Repudiyo. Já postamos um vídeo deles quando anunciamos o show que fizeram com o E.G.M no Lado B em dezembro de 2012.


A banda foi formada em 2000. André Cirino na batera (também baterista do Choke e do Ayat Akrass), Guilherme Mantena na guita (ex Resistência Punk e Desordem), Rafael Paregontas no baixo e backing vocal (ex Gorgonzolas) e Ricardo Fofinho na voz (ex Sociedade Oposta) é a formação da banda.
Guilherme Mantena, Ricardo Fofinho, Rafael Paregontas e
André Cirino

O nome contém o espírito dos caras. "Repudiyo tem este final (DIY), pois vem de 'do it yourself' (faça você mesmo)" diz André.


A banda lançou ainda em 2000 uma demo CD-R intitulada "A Desigualdade Continua", contendo 8 faixas punk/hardcore cru e direto, com influências de bandas do estilo de todo o planeta. As letras expressam revolta e protesto em favor dos oprimidos pelo sistema ou por qualquer coisa que oprima.


Repudiyo realizou diversos shows em sua trajetória, dividindo o palco com nomes como Cólera, Inocentes, Garotos Podres, Ratos de Porão, dentre outros. Inclusive, nós do Bronco Rock News acompanhamos o show do Repudyio com os Ratos de Porão em março de 2012 no Hangar e arrisco dizer que o show dos curitibanos foi tão bom ou melhor que o dos Ratos (que também foi muy bueno!)

Festival com os paulistas da banda O Inimigo

Os caras lançarão seu novo CD ainda em 2013. A gente avisa quando!

O Repudyio participa no próximo domingo de um festival que será realizado no DCE da UFPR. A festança conta também com os paulistas da banda O Inimigo, além das curitibanas Better Leave Town, Beyond Frequency e Vou Cuspir no Seu Túmulo.





Mais informações sobre o show, clique AQUI.

Clique AQUI para ouvir duas faixas que estarão no novo CD do Repudiyo.

Um comentário:

  1. Já está disponível o disco DO REPUDIYO... R$10,00 com correio incluso (sem box) http://www.QUASENADA.net

    ResponderExcluir