quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chuck Berry na Pedreira?

Pedreira Paulo Leminski deve reabrir em breve



Um site de informações de turnês divulgou que em 13 de abril de 2013 haverá um show de Chuck Berry na Pedreira Paulo Leminski. Ao que parece, seria um festival, com outras atrações.


Chuck Berry pode tocar na Pedreira em 13 de abril
Não há informações oficiais, mas isso indica que teremos a Pedreira aberta novamente em breve, torcendo para que, assim, Curitiba seja novamente lembrada nas tours de grandes bandas que, ultimamente, tem pulado a capital paranaense de seu itinerário. Vale lembrar que o local já foi calorosamente elogiado por nomes como Bruce Dickinson e Paul McCartney.


Outros boatos dão conta de que o show de reabertura da Pedreira - que será gerida pelo grupo DC Set - será de Roberto Carlos, artista vinculado ao grupo. Também falou-se em um festival com Ziggy Marley e Planet Hemp, dentre outras atrações.

Por enquanto, tudo não passa de boataria. O que esperamos é que a Pedreira Paulo Leminski seja reativada e que isso possa movimentar a cena curitibana, inclusive com a abertura do espaço para festivais locais e a inclusão de artistas da cidade em alguns grandes eventos que lá serão realizados.

Algumas pessoas ligadas à DC Set garantem que isso vai acontecer. Esperemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário