domingo, 9 de junho de 2013

TSOL e CJ Ramone em Curitiba



Esse ano 'tá foda, a galera vai ter que vender o corpo se quiser ver tudo o que é banda gringa clássica vindo pro Brasil.
No próximo dia inútil, 16/06, em Curitiba tem TSOL com formação original no John Bull Pub. Os caras também passam por São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. Os ingressos custam a partir de 50 mangos.



Onze dias depois, 27/06, quem também chega em Curitiba é CJ Ramone, em turnê de lançamento do seu novo disco Reconquista. Também no John Bull Pub, também 50 pilas. A turnê por aqui é grande e eu não estou a fim de citar todas as cidades que ele vai passar, clique no link e veja. Junto com ele também vêm Steve Soto (The Adolescents) na guitarra e Jose Medeles (The Breeders) na bateria.
Ingressos para os dois shows estão à venda nos John Bull ou pelo ticketbrasil (se for comprar pela internet se prepare pra levar uma facada de mais 7,50 pilas POR INGRESSO)
Fique atento, em breve entrevistas com CJ Ramone (só falta traduzir e transcrever) e com o TSOL se eles estiverem a fim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário